dead by a bite.
O fim do mundo chegou, e com ele os zumbis. O mundo que um dia conhecemos se foi. Agora, depois de anos da chegada do fim, os poucos humanos que restaram tentam sobreviver neste mundo devastado por errantes, morte e carne pútrida. As memórias de uma vida distante agora os assolam como um fantasma. Será que é possível ter uma vida num mundo sem vida?

FP - Lilian Amélia Pont (terminada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Lilian Amélia Pont (terminada)

Mensagem por Lilian Amélia Pont em Sex Fev 21, 2014 11:28 pm



Lilian Amélia Pont

 e; text-align: center; color: white;">Pannsylvania

psychicae


É uma mulher calma, muito difícil de perde a cabeça, sabe muito bem esconde suas emoções e sentimentos. Faz qualquer coisa para proteger seu irmão e sua sobrinha, é altruísta, sarcástica e irônica.


historiae


Lilian nasceu na Pennsylvania, mais seus pais se mudaram para Atlanta pouco tempo depois de seu nascimento e de seu irmão gêmeo Dean. Lilian sempre foi considerada a ovelha negra da família,pois seus pais sempre foram conservadores,e não aceitava que ela vertesse roupas a cima do joelho,namora-se,aceita-se pessoas que eles não consideravam ''normais''. Eles sempre foram muito preconceituosos, e ela nunca aceito isso,por isso sempre as brigas entre ela e os pais. Seu irmão gêmeo era o perfeito da família,apesar de ele não ter os mesmos princípios dos pais,e ser mais parecido com a gêmea nesse aspecto.

Lilian apesar de a ovelha negra da família fez uma das faculdades que os pais aceitavam, apesar de não ser muito feminina,na verdade apenas seu pai aceito e os homens da sua família, apesar de eles serem muito machistas. Na faculdade de engenharia foi onde conheceu Steven Mason, calouro que fazia faculdade de gastronomia.
Os dois não se deram bem de inicio,mas depois se tornaram melhores amigos.e logo depois começaram a namora. Antes do Apocalipse zumbi começa,os dois tiveram uma briga bastante feia. Lilian ficou bastante magoada por ele passa o aniversario de um ano de namoro com a melhor amiga dele que estava ''doente'' e chamo ele para cuidar dela. Depois disso os dois discutiram,estavam em um resseso na faculdade,e Lilian aproveito e viajo para ficar com sua família.

Quando o mundo foi a merda,Lilian estava na fazenda da família,todos eles souberam da doença pelo rádio e para onde devia ir,mais seu pai estava doente,e não podia viajar,então eles resolveram ficar pois mais um tempo. Logo as trans mesões pararam. E todos souberam que a coisa tinha piorado.

Lilian estava muito preocupada com seu pai,mais não podia deixa de se preocupa com Steven ela o amava,e por mais que tivessem brigados,ainda se preocupava e tinha medo de alguma coisa ter acontecido com ele.

Os  suprimentos estavam acabando,e seu pai precisava de remédios,então eles tiveram de ir a cidade atrais. Sua mãe fico cuidando de seu pai,já que não era seguro eles irem sozinhos,e muito menos levar seus pais com sigo.Então os gêmeos foram sozinhos para a cidade,seu irmão tinha uma arma,e Lilian tinha achado seu antigo arco e frecha e um machado.Os dois conseguiram passar despercebidos pelas ''pessoas'' com parte faltando. Seu irmão começo a chamar as pessoas de zumbis. No caminho seu irmão quase foi mordido por uma dessas coisas, ele estava curioso e se aproximo de mais, Lilian acerto uma flecha no olho esquerdo dele,por sorte pois arco e flecha não era seu forte. Depois disso,e de Lilian xingar e brigar com ele bastante,foram embora. Mais quando chegaram em casa as coisas estavam silenciosas de mais.

Lilian sempre foi a maia forte dos gêmeos Pont. Mais não pode suporta o que viu. Sua mãe estava com o estômago aberto e seu pai a devorava. Ela solto seu machado no são sem percebe, o mesmo fez um barulho estrondoso no chão. Ela levou as mãos à boca. Para conter um soluço, seu pai se vira, ou o que seja que seu pai se transformou se levantou.

E começo a andar meio cambaleando, os olhos sem vida, muito diferente dos seus azuis cheios de vida de. Antes. Seu irmão se coloca em sua frente e começo a o empurra para trais, chorando e seu pai voltava rondando e estendendo os braços para ele. De repente sua mãe começa a se mover, isso tomo a atenção de Dean, ele engoliu em seco. E se aproximo dela. Logo ele escultor o grito de sua irmã.

Seu pai ou o que um dia foi ele. Estava com as mãos cinza bem um de seus braços. Ela empurrava sua cabeça para longe. Ele engoliu em seco e puxo o revólver que estava em sua cintura, aponto com a mão trêmula para a cabeça de seu pai, e teve que escolher entre o que um dia fora seu pai, e sua irmã gêmea que sempre cuido dele e esteve ao seu lado, e que agora em um dos raros momentos estava se mostrando a garotinha frágil que sempre fora.

Então com esse pensamento ele percebeu que estava na hora de cuida de sua irmã gêmea, assim o mesmo apertara o gatilho e disparando a bala, o corpo de seu pai caiu lentamente no chão. Lilian olho tudo com os olhos vagos e engoliu em seco, ela sabia que de agora em diante seria assim, que agora não poderia mais se apegar porque as pessoas sempre iriam morrer, e que ela teria que dar um fim em se mesma ou até mesmo em seu irmão. Mais ela faria de tudo para mantê-lo vivo como sempre mantel.  Foi nesse segundo que viu sua mãe ou o que sobrara dela, penso que já estava repetindo isso muitas vezes.

As costas de seu irmão parado seus olhos eram como os de seu pai, seus cabelos antes loiros quase brancos mais não pela velhice e sim porque sempre teve esse tom, agora parecia sem vida como a dona, a pele antes pálida agora de um tom cinza enjoativo.

Lilian levanta uma pequena adaga que sempre carregava e jogo atingindo a cabeça de sua mãe. Depois de tudo o que aconteceu os dois ficaram quietos, e começaram a arrumar as coisas paro o velórios de seus pais.

3 ANOS E MEIO DEPOIS.

As coisas tinham melhorado de certa forma, apesar das perdas. Seu irmão avia encontrado Nádia e estava com ela a dois anos e ela avia ficado grávida.

O bebê nasceu saudável a apesar de tudo, durante a gravidez dela, Lilian e seu irmão lutaram para protege - lá e encontrar as vitaminas e coisas necessárias para elas, sim e uma menina. Agora estamos mudando de lugar mais uma vez, como nômades e tentando achar um lugar seguro.

Já avia se passado 4 anos, as pessoas estavam muito piores doque antes, agora ninguém sabia mais em quem confiar e muito menos se podiam, agora era matar ou morrer, ou coisa ainda pior que a morte.

21 anos
Megan Fox
player

avatar
Lilian Amélia Pont

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum