Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





dead by a bite.
O fim do mundo chegou, e com ele os zumbis. O mundo que um dia conhecemos se foi. Agora, depois de anos da chegada do fim, os poucos humanos que restaram tentam sobreviver neste mundo devastado por errantes, morte e carne pútrida. As memórias de uma vida distante agora os assolam como um fantasma. Será que é possível ter uma vida num mundo sem vida?

Ambientação

Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Infectum Sex Jan 17, 2014 8:33 pm


I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
Estamos todos infectados,
e acho que todos os sobreviventes já perceberam que não precisa de uma mordida pra se transformar numa daquelas coisas, precisa-se apenas morrer e fim. Um tiro na cabeça, uma facada nos olhos, dilaceração do cérebro, etc, essas coisas matam eles, mas não há como fugir, há? Agora, depois de tanto tempo lutando contra os mortos você percebe que os mortos não são mais a maior ameaça. Com as reservas de comida acabando, a água sendo consumida muito rapidamente, o calor dominando tudo, comidas apodrecendo nos supermercados, o mundo indo pra merda total você tem que lutar contra os vivos para sua própria sobrevivência agora. Neste mundo agora você mata ou morre, ou morre e mata. Talvez este seja o novo lema de nosso mundo hoje em dia. No começo? Bem, no começo todos acharam que ia ficar tudo bem, os humanos nunca souberam lidar com a falta de toda tecnologia que se acostumaram a viver. Acharam que o exército, guarda nacional e o escambau iria conseguir conter os mortos que comem os vivos, mas a verdade era que eles também tinham família. O que você faria se tivesse que lutar contra sua mãe, seu pai, sua família inteira como se eles não fossem mais eles? O que você faria se alguém muito querido seu fosse mordido e você tivesse que matá-lo antes que te matasse? Muitos optaram por suicídio, outros acharam que tudo ia ficar bem e que iriam ter mais tempo,  sempre achamos que vamos ter mais tempo, e aí o tempo acaba. Depois que eles começaram a acabar com tudo o caos realmente começou, as pessoas perceberam que tudo estava diferente, as hierarquias acabaram, o governo se foi, policia, leis? Tudo isso foi pra baixo, era o começo do fim. O mundo foi se esfriando e os poucos sobreviventes fizeram o mesmo também, coitados, mal sabiam que ia piorar.
Todos os sobreviventes desta nova era sabem como começou. Um vírus, mortos, vitimas. Porém agora, anos depois, eles tem que se adaptar ao mundo da forma que ele se tornou, e sobreviver.





#2014 YEAR
DEAD BY A BITE
Infectum
Infectum
I.
I.

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2013

https://we-reallinfected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação Empty Re: Ambientação

Mensagem por Infectum Sex Jan 17, 2014 8:42 pm



Grupo de sobreviventes
É mais que óbvio que todos precisam de companhia pra sobreviver, ninguém sobrevive sozinho, e caso você concorde com isso e queira criar um grupo você precisará seguir este modelo.

Como sabemos que algumas pessoas precisaram de um forte para sobreviver, um lugar seguro e que não tenha zumbis nós disponibilizamos alguns locais fechados, que obviamente terão alguns zumbis e para dificultar o trabalho de vocês, terão que matá-los. Mas não é tão fácil assim, caso você queira formar um grupo você terá que encontrar pessoas que queiram formar tal grupo com você, isso é óbvio, não terá como ocupar uma casa sozinho, a não ser que vá buscar mais sobreviventes ao lado de fora e isso só será possível uma vez, ou seja, se você ocupar uma mansão de Las Vegas por exemplo, e dois 'líderes' de tal grupo queiram ocupar duas mansões e buscar sobreviventes isso não será possível, apenas um poderá fazer isso.
Ao chegar em tal lugar, e queira ocupar o mesmo você terá que fazer um post que mereça isso, que você mereça realmente ser o líder de tal grupo, colocando a vida dos outros sobreviventes em suas mãos. Existem vários lugares, seu grupo poderá escolher de início um pequeno apartamento se ele for de pequeno porte, mas é mais aconselhável um lugar maior para a convivência ser mais fácil.
Parabéns, você pegou o lugar e tal, ÓTIMO, mas assim como você existem pessoas que também precisam de um local, e caso ninguém... NINGUÉM do seu grupo poste por dois meses o local será considerado livre, e vocês estarão sem um porto seguro mais uma vez, tendo que fazer tudo de novo.
O limite de pessoas por grupo é de 20 pessoas, embora eu acredite que não vá haver o porque disso tudo. E falando em pessoas existirão outros grupos, talvez perto de você, talvez não, e nem pense em incorporar o Philiph Blake e ser deselegante com seus vizinhos porque isso lhe dará uma bela pena. Não quero dizer que não possa haver desavenças entre tais grupos, mas sem exageros. Não leve o que há em ON para o OFF. Discussões no chat por exemplo, um grupo querendo ser melhor do que o outro e o avesso. Caso a coisa se complique os responsáveis serão banidos do chat por 2 dias, e se complicar mais levarão um banimento do fórum por uma semana até aprenderem a serem gentis com o próximo. Briguinhas em RP, desavenças e etc deixa até a coisa mais interessante, mas seu personagem não é você, nada de levar isso pro lado pessoal.
O líder do grupo deverá ser o mais avantajado do mesmo, nada de chegar um novato quase sem nada, sem nenhuma experiência e colocar a vida dos outros sobreviventes, isso seria sem lógica e principalmente inadmissível.  
Infectum
Infectum
I.
I.

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2013

https://we-reallinfected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação Empty Re: Ambientação

Mensagem por Infectum Sex Jan 17, 2014 8:48 pm



Sistema de mortes

É meu caro, seu char morreu. E agora o que fazer?
- Se seu char foi morto por um zumbi numa RP qualquer, você tem duas opções:
A primeira opção é o suicídio, ou seja, atirar em sua própria cabeça antes que morra.
E a segunda é ser morto por alguém ou se transformar em zumbi. Caso se suicide irá para o grupo dos mortos e sua conta será desativada, deixando as postagens e etc de uma forma normal, a única coisa que irá mudar será o fato de que você não poderá mais entrar em sua conta. E caso vire um zumbi - o que dura em tempo off exatamente 24hrs - sua conta também será desativada, e as postagens e etc continuarão lá. É o mesmo esquema para as duas mortes.
- Se morreu por um humano, com um tiro ou qualquer coisa do tipo não há muito o que se fazer, seu destino ficará nas mãos dele, ele irá decidir se o poupa de ser um walker ou o deixa lá para se transformar, e tudo isso tem que ocorrer em on, na mesma RP em que você morreu.

Depois de por em sua rp como seu char morreu, você terá que preencher a ficha abaixo, depois disso tem 24hrs para fazer o que quiser com sua conta, independente da forma que ele morreu. E bem, agora que perdeu esta conta você terá apenas uma opção para seguir caso queira continuar jogando, mas lembrando que o PP do personagem que morreu será bloqueado por um mês, depois disso a assinatura será deletada, deixando apenas o avatar para não confundir as outras pessoas. Criar outra conta com outro PP, outra história e etc.

Se algum char seu morreu, precisa informar apenas: Nome, idade, como morreu, quem/o que o matou e o dia em que foi executado. Depois disto algum administrador irá fazer o que tem de ser feito.

Infectum
Infectum
I.
I.

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2013

https://we-reallinfected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ambientação Empty Re: Ambientação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos